SBT

Domingo Legal estreia o quadro Quem Arrisca Ganha Mais

Tem ainda o Passa ou Repassa


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 20/06, tem a estreia da primeira temporada do quadro Quem Arrisca Ganha Mais, um formato desenvolvido pela própria equipe do programa.

Durante 14 semanas, duas duplas estarão em disputa, podendo ser irmãos, amigos, casais ou familiares jogando uns contra os outros. Os participantes recebem, no início do game, 50 mil reais para cada dupla gastar nas lojas Havan. Eles poderão escolher seus itens e, após terminarem as compras, retornam ao palco para defenderem os prêmios que escolheram e ainda tentarem levar os do oponente.

Os times terão que encarar quatro provas e irão utilizar seus prêmios para terem a chance de realizá-las. Caso consigam concluir o desafio, garantem o valor que disponibilizaram previamente. Caso não completem a prova, os prêmios colocados em jogo por eles irão para a dupla rival. E, ainda, se nenhuma das duas duplas conseguir vencer, o valor retorna para a loja. Essa dinâmica vale para as três primeiras rodadas, sendo a última uma disputa direta entre as duplas, valendo 40 mil reais no total. Nesta primeira edição participam os casais André e Elaine (Brusque - SC) e Hemily e Felipe (Osasco - SP).

Tem ainda o Passa ou Repassa ao vivo com a participação do cantor Hudson, sua mulher e influencer Thayra Machado e o humorista Ed Gama no time azul, competindo com Fred, Danilo Soto e Paulo Vita do canal Desimpedidos na equipe amarela.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado