Novidade

Domingo Legal estreia game-show criado pelo SBT; conheça o formato

Formato é inédito e exclusivo do canal de Silvio Santos


Celso Portiolli comandará novo quadro do Domingo Legal
Celso Portiolli comandará novo quadro do Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 15:24,
atualizado em 22/06/2021 às 23:29

O Domingo Legal estreia a primeira temporada do quadro Quem Arrisca Ganha Mais neste domingo (20), um formato criado e desenvolvido pela própria equipe da atração do SBT. Ao longo de 14 episódios, duas duplas vão competir uma contra a outra em busca de prêmios no dominical comandado por Celso Portiolli.

A cada semana, as duplas – podendo ser irmãos, casais, amigos ou familiares – receberão R$ 50 mil e terão que gastar este valor nas lojas Havan. Eles poderão escolher os objetos e, após realizarem as compras, voltam ao palco para defenderem os prêmios e ainda tentarem pegar do oponente.

Os competidores passarão por quatro provas e irão ter que usar seus prêmios para conquistarem a chance de completá-las. Se conseguirem terminar o desafio, eles garantem o valor que disponibilizaram previamente. Se não concluírem a provam os prêmios colocados no game serão entregues a dupla rival.

Se nenhuma dupla vencer o desafio, o produto comprado terá que voltar para a loja. Essa dinâmica serve para as três primeiras rodadas, enquanto na última ocorrerá uma disputa direta entre as duplas, valendo R$ 40 mil. A estreia ocorrerá entre os casais André e Elaine contra Hemily e Felipe.

Vice-líder com folga nas tardes de domingo da TV, o Domingo Legal tem buscado apresentar novidades aos telespectadores. Em abril, Celso Portiolli estreou o novo cenário do programa, cinco anos depois do espaço ter sido reformulado.

O programa vai ao ar das 11h às 15h15, no SBT.

Confira fotos do novo game do Domingo Legal:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado