SBT

Domingo Legal recebe Maria Cecília & Rodolfo e mais

Tem ainda o Quem Arrisca Ganha Mais


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 27/06, tem mais um Passa ou Repassa ao vivo e com convidados especiais, que prometem esquentar a disputa.

Celso Portiolli recebe a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, que se une à apresentadora e atriz Taisa Pelosi para compor o time azul durante o game. Do lado oposto, vestindo o colete amarelo, a assistente de palco do programa Bruna Manzon forma uma equipe com a apresentadora Patricia Salvador e com o comediante e influenciador Ney Lima. Os artistas encaram as clássicas tortadas na cara.

Tem ainda mais uma edição inédita do quadro Quem Arrisca Ganha Mais. Desta vez, a família Almeida, composta pelos irmãos Tatiana e Vinicius, virá de Ribeirão Preto (SP) para competir com os Vieira, representados pelos irmãos Kely e Rafael, de Osasco (SP). Os times terão que encarar quatro rodadas de provas em busca de um prêmio de até 100 mil reais.

 

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado