SBT

Domingo Legal exibe homenagem a Celso Portiolli

Tem ainda o Passa ou Repassa


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 13/06, acompanhe uma linda homenagem inédita a Celso Portiolli. De uma maneira divertida e emocionante, a atração irá recordar sua trajetória de 25 anos como apresentador de programas do SBT.

Portiolli estará em uma brincadeira em que será, ao mesmo tempo, apresentador e participante de um Passa ou Repassa cujas perguntas dizem respeito à sua trajetória. Entre vídeos e histórias, o telespectador poderá conferir imagens de Celso em programas como Tempo de Alegria, Xaveco, Fantasia, Curtindo uma Viagem, Sessão Premiada e muitos outros.

No Passa ou Repassa ao vivo tem a participação do influenciador Carlinhos Maia, seu marido Lucas Guimarães e o cantor Zeeba. Eles irão vestir a camisa do time azul para enfrentar os oponentes da equipe amarela, que nesta semana está formada pela modelo e influenciadora Victória Villarim, pelo ex-BBB e comediante Nego Di e o ex-jogador de futebol Amaral. Os convidados terão que mostrar muita habilidade e jogo de cintura ao correr contra o tempo para terminar as gincanas da atração e marcar pontos com as respostas corretas às perguntas.

O Domingo Legal vai ao ar logo após mais a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado