SBT

Programa Eliana recebe Mano Walter no Minha Mulher que Manda

Tem ainda o Famosos da Internet


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Beatriz Nadler/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 06/06, a apresentadora mais um episódio da nova temporada do Minha Mulher que Manda.

A disputa será entre o cantor Mano Walter e Débora, Raí, da banda Saia Rodada, e Yasminny e a humorista Thayse Teixeira e Leo. Os casais famosos terão que fazer um prato bem complicado e delicioso.

Eliana também se diverte com o Famosos da Internet. Os vídeos mais bombados das redes sociais se apresentam no palco para a disputa do melhor da semana. Entre eles, a Ruivinha de Marte mostra sua dança diferente que já teve mais de 35 milhões de acessos e ainda vai revelar um outro talento especial. Tem também o Pedro, um jovem gaúcho divertido que conquistou mais de 20 milhões de visualizações na internet e o Sobrevivente 13, um maranhense cheio de comentários engraçados para as receitas mais estranhas que ele encontra nas redes e que já foi visto mais de 40 milhões de vezes.

Para definir o vencedor, o júri é composto por Sylvia Design, o apresentador Dony De Nuccio, que estreia um novo programa no SBT, o Te Devo Essa! Brasil, o humorista Matheus Ceará, o influenciador digital Gustavo Tubarão, que tem mais de 8 milhões de seguidores em suas redes socais e Narcisa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado