SBT

Programa Eliana destaca o quadro Famosos da Internet

Tem ainda uma surpresa com a cantora Gisele Nascimento


Famosos da Internet no Programa Eliana
Famosos da Internet no Programa Eliana - Foto: Beatriz Nadler/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 25/04, a apresentadora comanda mais uma edição inédita do Famosos da Internet, que promete grandes risadas e emoção.

Os responsáveis pelos vídeos mais bombados das redes sociais serão avaliados por um júri muito irreverente, formado nesta semana pelo ator Igor Jansen, o jornalista Darlisson Dutra, o Youtuber Enaldinho, o humorista Matheus Ceará e a sempre cômica Narcisa.

Conheça a história de Mayara, uma garota que enfrentou muito preconceito quando decidiu participar de um concurso de miss, mas venceu e usou sua força para elevar a autoestima de outras meninas.

Durante a pandemia, a convidada relata que percebeu como a fome estava presente nas comunidades e recolheu alimentos para conseguir ajudar as famílias que passavam necessidades. Foram milhares de cestas básicas, kits de higiene e ovos de páscoa que ela distribuiu entre as pessoas carentes. No palco, ela viverá seu “dia de sorte”, podendo auxiliar a vida de mais pessoas com os prêmios que vai disputar. E ainda a surpresa de conhecer pessoalmente sua cantora gospel favorita: Gisele Nascimento, que também canta seus sucessos.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado