Saúde

Participante de Soltos em Floripa faz cirurgia no cérebro e diz: "Aproveite a vida"

João Vitor Mercuri tirou dois tumores


João, participante de Soltos em Floripa
João é participante de Soltos em Floripa - Foto: Reprodução/Instagram

João Vitor Mercuri, participante do reality show Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video, falou em sua conta do Instagram na última segunda-feira (27) sobre as cirurgias que realizou para retirar dois tumores do cérebro. Ele confirmou que tudo ocorreu de maneira positiva e os médicos foram bem sucedidos.

“O médico foi um anjo na minha vida. A cirurgia foi um sucesso. O médico tirou dois tumores. Eram dois tumores grandes. Um tinha dois centímetros e o outro ainda não sei quanto tinha”, declarou o rapaz, que tem 25 anos.

João foi levado para a mesa de cirurgia na última sexta (24), cerca de cinco meses depois de ter feito a retirada do primeiro tumor. O jovem garante que o problema de saúde o fez repensar a vida e encontrar um novo caminho.

“Sabe quando você reclama da vida de barriga cheia? Então, é melhor dar valor do que reclamar. Só faça o bem, você vai se sentir muito bem. Aproveite ao máximo a vida. Sem reclamar. A vida é maravilhosa e é para ser vivida”, declarou.

Durante todo o processo, João tem recebido o apoio dos seus familiares, amigos e até dos participantes de Soltos em Floripa. Nas redes sociais é possível identificar pelas postagens do empresário que ele é uma pessoa festiva e que adora praticar esportes.

Soltos em Floripa

O reality show da Prime Video se tornou um grande sucesso para plataforma de streaming, ganhando destaque na tela inicial da empresa. O programa tem um elenco de apresentadores e comentaristas estrelado: Felipe Titto, Mariano, Pabllo Vittar, Bianca Andrade e John Drops.

A atração tem como dinâmica a reunião de diversos jovens em Florianópolis para curtir festas e ter relações amorosas. A produção foi comparada com o De Férias com o Ex, reality show da MTV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado