Futebol na TV

Flamengo x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online pelo Carioca

A partida é válida pela terceira rodada da competição local


Flamengo x Fluminense
Flamengo x Fluminense - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2021 às 16:14,
atualizado em 14/03/2021 às 16:18

O jogo Flamengo x Fluminense acontece na noite deste domingo (14), válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da FlaTV+ online, a partir das 18h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo, com sua garotada, vai em busca da terceira vitória para manter o 100% de aproveitamento. A expectativa é alta por parte dos torcedores.

A situação do Fluminense é bem diferente. O time perdeu nas duas primeiras rodadas e vai em busca dos primeiros pontos. Para isso, começa a incluir alguns jogadores mais experientes, como Matheus Ferraz, Danilo Barbosa e Marcos Felipe.

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ficará sem opção na TV, pois a detentora dos direitos, a Record, não abriu espaço em sua grade.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é a FlaTV+, o novo serviço de streaming do Fla, que funciona por meio de uma assinatura mensal. Além disso, a FluTV irá exibir. Pelas redes sociais, os dois times irão fazer uma cobertura.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado