Brasileirão

Benja faz live após título do Flamengo, fala com Zico e "invade" vestiário do clube

"Três Maracanãs quase lotados", comemorou Benja


Benjamin Back no Arena SBT
Benjamin Back apresenta o Arena SBT - Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 10:24,
atualizado em 26/02/2021 às 10:37

Benjamin Back fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram depois do título do Flamengo nessa quinta-feira (25). O apresentador do SBT falou com o ídolo rubro-negro, Zico, e "invadiu" o vestiário ao conversar com o vice-presidente de futebol do clube que se sagrou campeão. "Vocês fizeram com que eu quebrasse o recorde: 176.781 pessoas assistiram essa live", comemorou Benja.

Ao NaTelinha, ele também celebrou: "Foi algo incrível! Um pós jogo em forma de show: espontâneo, irreverente e divertido! E tudo feito por uma pessoa só! Foram quase três Maracanãs lotados assistindo essa live!". Além de Zico e Marcos Braz, também participaram da transmissão José Aldo, Fred do Desimpedidos, Gabriel O Pensador e Fernando Pires, do SPC.

O apresentador deixou os canais Fox Sports no final do ano passado e atualmente segue na televisão no SBT, onde desde outubro apresenta todas as segundas o Arena SBT. Sua saída da TV paga começou a ser especulada desde que a Disney acenou com a exigência de exclusividade dos seus contratados.

Ao R7, Benja admitiu na ocasião: "Não aceitei a proposta da ESPN devido a um radical contrato de exclusividade onde eu não posso fazer TV aberta, YouTube, rádio, jornal, blog, podcast, enfim, uma série de atividades que qualquer profissional de mídia ativa hoje não pode ficar de fora!". "Além disso, toda essa exclusividade exigida não teria nenhum aumento na minha remuneração, sendo assim, optei em sair", disse ele, desejando sucesso aos canais da Disney.

O título do Flamengo

O título do Flamengo marcou o fim do Campeonato Brasileiro 2020. A Globo transmitiu a partida do rubro-negro para grande parte do país e mexeu até no BBB21, transferindo a Prova do Líder para a quarta-feira (24).

A emissora termina oficialmente a temporada 2020 com os jogos de Palmeiras e Grêmio na Copa do Brasil, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado