SBT

Programa Eliana recebe Anderson Freire

Tem ainda o Beleza Renovada


Beleza Renovada no Programa Eliana
Beleza Renovada no Programa Eliana - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 14/02, a apresentadora conta a história de uma mulher alegre e generosa que, mesmo levando uma vida simples e atualmente desempregada, faz de tudo para preparar e distribuir comida nas ruas da grande São Paulo. A Elaine das marmitas.

A convidada usa as redes sociais e todo seu carisma para conseguir doações e ajudar com amor e fé os moradores de rua que passam necessidade. Ela mesma já enfrentou a fome na infância e não quer que ninguém sinta essa dor. Elaine ia com a mãe em um lixão quando era pequena e afirma que “o lixão era um shopping Center para mim”, pois foi lá que sua família encontrou o sustento, roupas, comida e brinquedos. A participante encara o desafio no palco do programa para ganhar prêmios e poder ajudar ainda mais gente. Ela ainda terá um encontro de fé, com o cantor que compôs seu louvor preferido: Anderson Freire. E ainda a participação do chef de cozinha e jurado Olivier Anquier.

Tem uma das transformações mais incríveis do Beleza Renovada. Joyce é uma mulher guerreira, mãe de 2 meninos que encontrou no lixo uma forma de manter sua casa: ela recolhe materiais recicláveis e revende. Apesar de ter um trabalho digno, Joyce sente o preconceito nas ruas e diz se sentir invisível perante muitas pessoas. No programa, ela passará por uma grande transformação e entrará completamente diferente.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado