Futebol na TV

Benfica x Standard Liege ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Liga Europa

A partida é válida pela segunda rodada da competição


Benfica x Standard Liege
Benfica x Standard Liege - Foto: Divulgação

O jogo Benfica x Standard Liege terá transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira, dia 29/10, válido pela Liga Europa, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas, somando todas as competições, o Benfica deixou a eliminação na Liga dos Campeões para trás e agora mira mais um triunfo na Liga Europa. Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, segue sem poder contar com Todibo e André Almeida, lesionados.

Do outro lado do confronto, Les Rouches estão com diversos desfalques para o duelo. O Standard Liege terá diversos desfalques que perderão o jogo pois testaram positivo para a Covid-19.

Como assistir Benfica x Standard Liege Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o UOL Esporte Clube, que funciona por meio de uma assinatura mensal, com planos a partir de R$ 21,90, com todo o conteúdo do canal da TV paga.

Outras informações da Champions League 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado