Caracterizado

Marcelo de Carvalho vira Coringa em especial de Halloween na RedeTV!

Programa terá edição especial para o dia de Halloween


Marcelo de Carvalho e os convidados do Mega Senha fantasiados
Marcelo de Carvalho no Mega Senha - Foto: Divulgação/Wellington Marques

Marcelo de Carvalho fez uma gravação especial no Mega Senha, programa da RedeTV!, para comemorar o Halloween. O apresentador levou uma hora para se caracterizar como Coringa, pior inimigo do Batman, e se divertiu com os convidados. Mesmo se separando recentemente, o empresário segue gravando o game-show.

A atração contou com a presença da modelo Renata Kuerten, que se vestiu de Monstrinha Pink, Dennys Motta, que apareceu no estúdio de Batman, e Ângelo Campos, que optou pela roupa do Robin. Eles tiveram que responder aos questionamentos da produção para levar o prêmio do programa para casa.

Renata foi quem mostrou mais habilidade durante o jogo, contudo, cometeu uma gafe que arrancou risada de Marcelo. Em um dos momentos do programa, a senha era Abel e a dica foi “Caim”. A modelo não sabia da existência da história da Bíblia e acabou entendendo “cair”.  Carvalho não a poupou: “Renata faltou nas aulas de religião”.

O Mega Senha especial de Halloween vai ser exibida ao público no dia 31 de outubro, a partir das 23h. O clima da atração foi cercada de muita risada e diversão, com direito a fotos do apresentador com os convidados durante uma pausa nas gravações do game-show.

Marcelo de Carvalho vira Coringa em especial de Halloween na RedeTV!

Marcelo de Carvalho solteiro

Marcelo de Carvalho segue trabalhando nas filmagens do Mega Senha, mesmo após ter dado um ponto final no seu relacionamento com a modelo Simone Abdelnur. O romance entre eles terminou na última quarta-feira (21) e foi confirmado pela socialite na quinta-feira (22).

“Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, contou Simone em entrevista para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Indagada se teria ocorrido alguma traição no namoro, Abdelnur deixou em aberto em relação ao comportamento do seu ex. “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado