RedeTV!

Em "Mega Senha" na web, Marcelo de Carvalho vai à loucura com adivinhação de "supositório"

"Mega Senha" volta à RedeTV! no próximo sábado (15) mas antes contou com especial na web


megasenha-especial-tatola-12092018_70e0e23961228acbddbea82175bef59ce5e2fee5.jpeg
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (12), a RedeTV! fez uma transmissão especial para promover a estreia da nova temporada do "Mega Senha", que acontece no próximo sábado (15).

Para tal, Marcelo de Carvalho apresentou o game-show ao vivo para as plataformas digitais da emissora, no Facebook, Twitter, YouTube e portal.

Participaram João Kléber, Nelson Rubens, Flávia Noronha, Mariana Godoy, Tatola Godas, Dennys Motta e Érica Reis, num clima de pura descontração.

Segundo a RedeTV!, com o especial, foram alcançadas 500 mil pessoas em todas as plataformas.

Um dos momentos hilários da atração foi quando Mariana Godoy precisou dar dicas a Tatola Godas para a adivinhação da palavra "supositório". Ela, então, falou: "enfia" e "anal".

Sem pensar duas vezes, o apresentador do "Encrenca" bradou: "pinto". Marcelo de Carvalho e todos os demais participantes foram à loucura.

"Em nome da audiência eu quero pedir desculpas... Cada um tem suas experiências e nós somos um programa democrático, aberto", brincou o apresentador e vice-presidente da RedeTV!.

O "Mega Senha" ocupará o lugar de "O Céu é o Limite" na faixa das 23h. Para a estreia, os convidados serão Jojo Todynho e Danilo Gentili.

Confira a cena:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado