Especial

Com filho e enteado, Marcelo de Carvalho faz Mega Senha de Dia das Crianças


Mega Senha
Divulgação/RedeTV!

O Mega Senha do próximo sábado (12) será especial de Dia das Crianças, celebrado no mesmo dia. Para isso, Marcelo de Carvalho recebe um time de competidores mirins para disputar o game show, entre eles o seu filho, Lorenzo Fragali, de 9 anos, fruto do relacionamento que teve com a apresentadora Luciana Gimenez, e o enteado, Zac Garfinkel, filho da namorada Simone Abdelnur.

A atração reúne também 200 crianças de colégios públicos do Estado de São Paulo. Pela primeira vez visitando a sede de uma emissora de televisão, elas acompanham na plateia o programa, marcado pela espontaneidade do apresentador e momentos divertidos com a garotada.

Além de Lorenzo e Zac, Pedro Miranda, cantor do The Voice Kids e ator de Carinha de Anjo; Pyetra Benelli, filha de Simony; a intérprete de Magali no filme Turma da Mônica, Laura Rauseo; Maria Zurita Guedes, filha de Edu Guedes; a cantora teen Paula Guilherme; e Nicolas Mar, filho de Dennys Motta, do Encrenca, também participam do game show.

O valor total arrecadado na edição comemorativa será doado para o Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo.

Com filho e enteado, Marcelo de Carvalho faz Mega Senha de Dia das Crianças

Mega Senha

O programa é um dos carros-chefes da programação da RedeTV!, sendo exibido aos sábados com reprise aos domingos.

Sua audiência varia entre 2 e 4 pontos segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. Atualmente, está no ar com sua segunda temporada, que estreou em setembro do ano passado.

O Mega Senha é a versão nacional de Million Dollar Password, sucesso nos Estados Unidos.

Até o momento, o game show nunca entregou o prêmio máxima de R$ 1 milhão, transformando-se num dos mais difíceis de se vencer em todo o mundo.

O Mega Senha vai ao ar a partir das 23h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado