Começou

Dança dos Famosos: Faustão apresenta as duplas com surpresa para bailarinas

Duplas foram apresentadas e já aproveitaram para ter um momento de dança


Apresentação da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos apresentou as duplas da edição 2020 - Foto: Reprodução

A Dança dos Famosos 2020 estreou neste domingo (13) no Domingão do Faustão com a montagem das duplas que irão se apresentar ao longo da atual temporada, que começou atrasada por causa da pandemia do coronavírus. Os participantes conheceram seus professores com direito até a surpresa de Fausto Silva para as bailarinas escolhidas nesta edição.

O quadro dividiu as duplas depois de ter apresentado os famosos nas duas últimas semanas, com direito a seis nomes na edição retrasada e mais seis na semana passada. Faustão teve um bate-papo rápido com todos os concorrentes, que chegaram a comentar sobre a dificuldade de se apresentar pela primeira vez com máscaras. 

Logo depois foi a vez do apresentador também anunciar quem serão as seis dançarinas escolhidas para a temporada. Ele começou o anúncio com uma pegadinha com todas as 40 bailarinas por meio de videoconferência. A partir daí, Faustão confirmou que seria a seleção para a Dança dos Famosos e passou a anunciar os nomes.

Ele lembrou ainda que falta um participante do time masculino - Henri Castelli, que estava escalado, não apareceu hoje - e, por isso, apenas na próxima semana será revelada o nome da sexta dançarina que servirá de professora. Fausto Silva não justificou a ausência do ator, que estava confirmado na atração. Depois disso, Fausto chamou para o palco as bailarinas selecionadas para descobrirem com quem irão dançar, e liberou os casais para dançarem em tom de brincadeira numa espécie de esquenta.

 

Veja as duplas da Dança dos Famosos

- Danielle Winits e Fernando Schellenberg

- Isabeli Fontana e Igor Maximiliano

- Giullia Buscacio e Daniel Navarro

- Lucy Ramos e Léo Santos

- Luiza Possi e Daniel Norton

- Guta Stresser e Marcus Lobo

- Marcelo Serrado e Beatriz Lahart

- Zé Roberto e Gabriela Baltazar

- Felipe Titto e Brenda Martins

- Belutti Bruna Santos

- André Gonçalves e Paula Santos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado