Louro José com Xaropinho?

Ana Maria Braga no SBT? Entenda campanha que virou meme

Público pede no Twitter para Silvio Santos contratar dona de Louro José


Ana Maria Braga, Raul Gil e Ratinho, com Louro José e Xaropinho, na Record
Ana Maria Braga, Raul Gil e Ratinho, com Louro José e Xaropinho, na Record (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem acessou o Twitter na tarde desta sexta-feira (11) se surpreendeu com a tag #AnaMariaBragaNoSBT entre os assuntos mais comentados. Estaria a loira mais famosa das manhãs de saída da Globo?

Antes de tudo, é preciso esclarecer que Ana Maria Braga, oficialmente, não deixará a Globo nem está de mudança para o SBT. Se você não acompanhou as notícias sobre televisão nesta semana, este resumo pode explicar a campanha que sacudiu as redes sociais.

Enquanto Ana Maria Braga anunciava o retorno do Mais Você antes da Globo, o SBT comprava a Copa Libertadores da América, principal torneio de futebol do continente. Mais tarde, a loira excluiu a divulgação da volta de seu programa, ao passo que Silvio Santos decidiu que quer Sandra Annenberg no lugar de Rachel Sheherazade.

Em uma síntese ainda maior: Ana Maria está insatisfeita na Globo e Silvio Santos está "rasgando" dinheiro. Este seria o momento ideal para a dona de Louro José trocar de emissora e pedir uma vaga na programação matinal do SBT.

Perfis começaram um "tuitaço", às 15h, pedindo a apresentadora na rede de Silvio. Houve quem tenha imaginado Ana Maria comandando o Bom Dia & Cia.; já outros querem um "feat" de Louro José com Xaropinho, que inclusive foram colegas de trabalho na Record.

Confira os memes:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado