Record TV

Ticiane Pinheiro e Latino participam de quadro do Hora do Faro

Tem ainda a Whitney Houston brasileira


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 30/08, a apresentadora Ticiane Pinheiro, do programa Hoje em Dia, e o cantor Latino se enfrentam em mais uma edição inédita do game Embolados.

Para completar as provas, os artistas devem ligar para Léo Santana, Marcio Canuto, Roberta Miranda, Sergio Mallandro, Luiz Bacci e Karina Bacchi, que são contatos do apresentador, e incluí-los virtualmente nas brincadeiras.

Além da divertida gincana, Ticiane e Latino ainda recebem uma visita surpresa: a eterna chacrete Rita Cadillac faz uma participação especial no palco.

No programa, Faro também vai ao Rio de Janeiro para se encontrar com Thalita Pertuzatti, uma cantora que tem a voz muito parecida com a da diva americana Whitney Houston. Depois, Thalita vai ao palco apresentar a sua versão do grande sucesso “I Will Always Love You”.

Faro ainda convidou Rafael Sardão, protagonista de Amor Sem Igual; o ator Bernardo Mesquita, também no elenco da novela; a ex-peoa Andréa Nóbrega; Salcy Lima, apresentadora do Fala Brasil; o cantor Thiago Brava; a atriz Karina Bacchi; Tato, vocalista da banda Falamansa; o humorista Lucas Veloso e a dupla Hugo & Tiago para um teste culinário.

No teste às cegas, as estrelas precisam decidir quem prepara o melhor caldo: o Toin do Caldo, simples jovem cearense, ou um renomado restaurante de São Paulo.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado