Condenado

Roberto Cabrini entrevista goleiro Bruno e movimenta a web

Goleiro Bruno foi o entrevistado do Conexão Repórter


Goleiro Bruno no Conexão Repórter
Goleiro Bruno foi entrevistado por Cabrini - Divulgação/SBT

O jornalista Roberto Cabrini entrevistou na noite dessa segunda-feira (7) no Conexão Repórter, Bruno Fernandes das Dores de Souza, popularmente conhecido como goleiro Bruno, condenado por planejar e participar do sequestro e assassinato de Eliza Samúdio.

Ao longo de uma hora, Cabrini questionou os erros que ele cometeu, se deve pedidos de perdão e também se arrepende de alguma coisa. O jornalístico também conversou com o presidente do Rio Branco, clube que o goleiro Bruno atualmente está.

Cabrini tratou da perda de patrocínio do Rio Branco, mas Bruno enxergou isso com bastante naturalidade e respondeu, a sua maneira, as mais variadas questões, o que não agradou a todos os telespectadores.

As reações foram diversas. "Me espanta o número de pessoas que ainda apoiam a volta desse cara ao futebol. Vergonhoso!", pontuou o usuário Richard no Twitter.

Outro telespectador opinou: "Alguma dúvida que esse cara é psicopata? Onde caminha esse cara não nasce grana".

Uma usuária ironizou: "O goleiro Bruno quer colocar como regra de sua entrevista não mencionar o crime pelo qual ele foi condenado e nem sua vítima. Me poupe! Ainda bem que Cabrini nunca decepciona!".

Veja os comentários:

A condenação do goleiro Bruno

O goleiro Bruno foi condenado pelo desaparecimento e morte da modelo Eliza Samúdio pelos fatos ocorridos em 2010.

Ele foi condenado a cumprir pena de 22 anos e três meses, e em setembro de 2017, houve uma redução para 20 anos e nove meses.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado