Projetos

Band supera Globo e Record e é o canal com mais tempo de grade ao vivo

Emissora terá grande quantidade de programas ao vivo


Joel Datena, Cátia Fonseca e José Luiz Datena
Joel, Cátia Fonseca e Datena são alguns dos apresentadores que apresentam programa ao vivo na Band

Desde que a Band estreou em sua grade matutina o Aqui na Band, no ano passado, o canal passou a exibir o maior tempo de produções ao vivo na TV aberta do país. São mais de 17 horas de produções mesclando jornalismo e entretenimento. Em segundo lugar no ranking está a Record, com 14 horas e 30 minutos, e a Globo em seguida, ficando cerca de 13h20 em tempo real.

A primeira atração ao vivo é o 1° Jornal, comandado por João Paulo Vergueiro, que entra às 3h45. Logo em seguida, Maiara Bastianello e Joel Datena comandam o Bora SP, a partir das 6h.

Por volta das 8h00, Joel Datena divide bancada com Thaís Dias no Bora Brasil. Recentemente, a Band tem exibido os melhores momentos do Aqui na Band, mas provavelmente a partir de outubro o canal terá os programas de Mariana Godoy e Edu Guedes das  9h às 11h. Reconquistando o título de maior tempo de programação ao vivo na TV.

Como já é tradição, o esporte continuará das 11h às 14h, com o Jogo Aberto e Os Donos da Bola. Cátia Fonseca entra em seguida com o Melhor da Tarde e segue na programação até as 16h. José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente e entrega para o Jornal da Band por volta das 19h20.

A grade ao vivo termina somente às 20h20, quando entra no ar a exibição de Ouro Verde, novela portuguesa que venceu o Emmy Internacional em 2018. A programação ao vivo ainda retorna às 22h, com o Band Notícias e mais tarde ainda tem o Jornal da Noite.

Programações de outros canais

Band supera Globo e Record e é o canal com mais tempo de grade ao vivo

Com tantos programas ao vivo, a Band superará a Globo e a Record. O canal carioca inicia sua grade em tempo real a partir das 4h com o Hora Um. Logo em seguida, os jornais praça seguem na grade até 8h30 com o Bom Dia Brasil.

O Encontro com Fátima Bernardes começa por volta das 10h e os jornais praça vespertino iniciam 12h. O Globo Esporte segue na grade a partir das 12h50 e depois entrega ao Jornal Hoje às 13h20.

Como o Se Joga está suspenso, as atrações ao vivo terminam na Globo às 15h com o início da Sessão da Tarde. A emissora retorna com produção em tempo real em 19h20 com a segunda edição dos jornais praça.

Band supera Globo e Record e é o canal com mais tempo de grade ao vivo

Já na Record, o Balanço Geral Manhã inicia por volta das 5h e os jornais locais começam às 7h30. Em seguida, o Fala Brasil segue com a grade às 8h25 e entrega ao Hoje em Dia às 10h.

O Jornal da Record – 24h (Primeira Edição) começa às 11h45 e o Balanço Geral locais surgem às 11h50 e termina por volta das 15h15. A programação ao vivo retorna com o Jornal da Record – 24h (Segunda Edição) às 16h40, passando pelo Cidade Alerta (16h45) e o Jornal da Record (19h45).

Band supera Globo e Record e é o canal com mais tempo de grade ao vivo

O SBT tem programação ao vivo com o Primeiro Impacto (6h às 10h30) e só volta a ter um programa em tempo real às 15h com o Triturando. Já na RedeTV!, o maior horário consecutivo de atrações ao vivo é das 18h às 20h30, com Alerta Nacional e RedeTV! News.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado