Refrescou

Repórter da Globo entra em rio, perde o equilíbrio e leva tombo ao vivo

Apresentadora não segurou o riso e brincou com o colega


André Modesto
André Modesto caiu - Foto: Reprodução/TV Tem

O repórter André Modesto levou um tombo ao vivo enquanto mostrava as pedras no Rio Grande em Icém, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (7). O jornalista participava do jornal Tem Notícias, da TV Tem, afiliada da Globo em São José do Rio Preto, explicando que por falta de chuva na região, a Usina Hidrelétrica de Marimbondo estava com pouca água e era possível sentar nas pedras. Contudo, na hora que foi andar pelo local, ele acabou caindo.

“Eu tô aqui justamente pra demonstrar, olha só, o Rio Grande, bem conhecido aqui na nossa região...”, afirmou Modesto antes de cair na água. “Opa, eita! É pedra, é assim mesmo. Sabia que iria acontecer. Só vou tirar aqui, porque tem muita pedra por aqui justamente porque o rio baixou bastante. Por isso, olha só onde eu tô. A gente consegue observar que ele está bastante seco”, relatou o repórter.

André Modesto explicou os motivos do tempo estar tão seco e quais os prejuízos que os moradores estão tendo por causa da baixa quantidade de água no local. Após o jornal exibir as entrevistas feitas pelo jornalista, ele voltou a ficar ao vivo e relatou que não havia se machucado.

“Está tudo bem comigo aqui, viu?! Mas a gente sabe que está calor, eu só estava refrescando aqui os meus pés, mas a gente sabe que, por causa da pandemia, não tá podendo ter aglomeração. Mas quem for no rio, precisa tomar todos os cuidados, como disse os bombeiros”.

Apresentadora riu do colega

Nilessa Tait acompanhou a explicação do colega, mas quando voltou o link para o estúdio, ela não segurou o riso, agradecendo André pela reportagem. “Valeu, Modesto! Obrigada pelas informações”, comentou.

Logo em seguida, ela falou ao público o motivo do repórter ter entrado no rio. “O André Modesto quis dar as explicações e conseguiu superar o meu tombo e do Felipe na represa municipal”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado