Futebol na TV

RB Leipzig x PSG ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pela semifinal da competição


RB Leipzig x PSG
RB Leipzig x PSG - Foto: Divulgação

O jogo RB Leipzig x PSG terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 18/08, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Após uma emocionante quartas de final, onde o PSG eliminou a Atalanta com uma virada, a equipe de Thomas Tuchel já possui mais um desafio pela frente. Encarar o rival, que deixou para trás o Atlético de Madrid de Diego Simeone.

Com um time muito menos badalado que o rival, o RB Leipzig possuem apenas uma ausência confirmada para a semifinal: Ibrahima Konate, que se submeteu a uma cirurgia no último mês.

Como assistir RB Leipzig x PSG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT pela TV paga, que transmite para todo o país.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. A primeira delas, e gratuita, é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, tem também o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

O jogo terá disputa única, e por conta disso, a expectativa por parte de ambas as torcidas é alta. Entre os destaques está Neymar, que no último confronto despontou como um dos nomes mais citados nas redes sociais.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado