Oportunidade

The Voice terá edição para maiores de 60 anos

Quem deu a notícia foi o diretor Boninho


Boninho
Boninho anunciou nova edição do reality - Reprodução/TV Globo

Boninho anunciou em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (12) que o The Voice Brasil terá mais uma versão, além das tradicionais com adultos e crianças. Desta vez, o reality musical vai mirar naqueles que têm mais de 60 anos.

"Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições", limitou-se a dizer o diretor de realities da Globo.

Muitos internautas parabenizaram Boninho pela atitude. "Demais essa iniciativa, parabéns", disse uma fã. "Incrível. Parabéns pela iniciativa", endossou outro. "Ótima ideia nesse ciclo que estamos vivendo", ponderou mais um.

Confira:

As inscrições devem ser abertas em breve e seguindo os mesmos protocolos de audições e entrevistas. Isto é, virtuais.

Enquanto isso, a Globo se prepara para encerrar o The Voice Kids, que volta em 13 de setembro, cuja final está marcada para 11 de outubro. Todas as 24 crianças estão respeitando o isolamento social. Segundo a emissora, os participantes da nona edição vão subir ao palco para as audições às cegas ainda neste semestre.

O canal esclarece que, assim como outros programas que voltaram a ser produzidos no Estúdios Globo, a nova edição do The Voice Brasil vem sendo planejada respeitando todos os cuidados em relação à pandemia do coronavírus.

A versão tradicional do The Voice, no ar desde 2012, tem estreia de uma nova temporada prevista para 15 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado