Erro ao vivo

Apresentadora da Globo encerra jornal antes da hora e vira meme

Jornalista Ana Luiza Guimarães se confundiu durante o telejornal RJ2


Ana Luiza Guimarães se atrapalha no RJ2
Ana Luiza Guimarães se atrapalha no RJ2 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Luiza Guimarães se atrapalhou durante o RJ2 e encerrou antes da hora o telejornal da Globo para o Rio de Janeiro. A apresentadora virou piada nas redes sociais, que não perdoaram a confusão ao vivo.

Após interagir com o repórter Eric Faria, que estava no estádio do Maracanã para informar sobre o jogo entre Fluminense e Palmeiras, na noite desta quarta-feira (12), Ana Luiza se despediu do colega e dos telespectadores, sem saber que ainda ficaria no ar. 

"Gente, o RJ2 está terminando aqui. A gente... você fica agora com a nove... ah, não, perdão, estou recebendo aqui um aviso, a gente tem mais uma reportagem para mostrar", disse a apresentadora enquanto ouvia instruções pelo ponto eletrônico.

Para confundir ainda mais, o jornal exibiu a trilha de encerramento e quase começou a subir os créditos, porém voltou atrás.

Às quartas, o RJ2 encerrou mais cedo em função do Campeonato Brasileiro, por isso a apresentadora e a equipe do telejornal se atrapalharam.

No Twitter, o público brincou que Ana Luiza queria "sextar" antes da hora. Outros lembraram que William Bonner também já encerrou o Jornal Nacional antes da hora.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado