Spin-off

MTV revela participantes para o novo programa D.R. com o Ex

Quinteto de veteranos reagirá aos momentos do programa


D.R. Com o Ex, cena do programa
D.R. com o Ex reacenderá tretas do De Férias com o Ex - Divulgação/MTV

A MTV anunciou nesta terça-feira (11) os participantes que irão estrelar o D.R. com o Ex, spin-off do De Férias com o Ex, reality de pegação que faz sucesso na emissora.

André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel foram anunciados como as "lendas". O quinteto de veteranos vai comentar as reações dos seus parceiros da sexta temporada, além de relembrar momentos épicos.

O responsável por conduzir o papo e colocar "fogo no parquinho" será o Tablet do Terror. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror, o programa trará alguns participantes da sexta temporada para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

O formato inédito D.R. vai misturar sentimentos dos participantes, segredos, e como não poderia deixar de ser, muita treta, já que o Tablet do Terror vai impor algumas pautas comprometedoras. Sem filtro, o novo programa vai esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality para trazer à tona que deram o que falar.

A última temporada do De Férias com o Ex terminou na última quinta-feira (6). A nova ainda não tem data para início das gravações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado