Globo

Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Chegou o tradicional circuito de Silverstone


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 02/08, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

Silverstone é tradição. Foi neste circuito que a luz verde se acendeu pela primeira vez para a disputa de uma corrida do Mundial de Fórmula 1. Desde então, já foram disputadas 53 provas. O traçado mudou algumas vezes, mas a lenda continua intacta.

Mais uma vez os motores vão roncar na Inglaterra. Cada curva, volta, treino e corrida são históricos no vilarejo que curiosamente tem uma placa na entrada que diz: “Please drive carefully” (“Por favor, dirija com cuidado”).

Como assistir o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 10h10 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Mais informações sobre o GP da Inglaterra

O repórter Marcelo Courrege estará no circuito acompanhando todos os trabalhos do fim de semana. Cleber Machado comanda a transmissão na TV Globo, ao lado de Burti e Felipe Giaffone.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado