Baita susto

Rato invade jornal ao vivo da Globo e assusta moradora

Situação inusitada aconteceu no jornal NE1, da Globo Nordeste, em Pernambuco


Mulher aparece correndo do rato durante jornal ao vivo
Mulher sai correndo ao perceber a presença de um rato ao vivo

O jornal NE1 desta terça-feira (14), na Globo Nordeste, apresentava a situação do esgoto irregular na cidade de Camaragibe, na região da Grande Recife, em Pernambuco, quando uma situação inusitada tomou conta da tela.

Enquanto o repórter Ronan Tardin estava ao vivo mostrando uma fenda numa calçada do município, uma moradora tentava destampar o buraco quando um grande rato apareceu correndo.

A mulher não percebeu que o animal estava perto dela e, só após ouvir gritos de outras pessoas que estavam no local, ela saiu em disparada. Só então o rato entrou no buraco aberto.

O âncora do noticiário, Márcio Bonfim, ficou perplexo com a cena inusitada registrada pelo jornal. "Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles. Estou impressionado, porque estamos ao vivo lá na comunidade, mostrando a queixa dos moradores. Eles ligam na prefeitura e convivem todos os dias nessa situação", reagiu o jornalista.

A equipe do jornal foi até o local após ouvir denuncias dos moradores da rua. Há tempo eles estão reclamando junto à prefeitura sobre o descaso do governo público com buracos na caçada.

As aberturas vêm aumentando por conta do esgoto irregular na região. Durante a reportagem, o repórter leu uma nota da prefeitura em resposta do caso.

Ronan contou aos moradores que a prefeitura deve mandar uma equipe no local ainda nesta terça-feira para resolver o caso. Enquanto isso, os vizinhos continuam convivendo com falta de estrutura e animais indesejados.  

Confira a cena:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado