All Stars

Participantes do Big Brother chegam em Los Angeles para testes do coronavírus

Temporada comemorativa dos EUA será com ex-participantes


Big Brother 22 All Stars
Nova temporada do Big Brother nos EUA será com ex-participantes

O Big Brother All Stars, que a CBS prepara ainda para este verão nos Estados Unidos entrou em contagem regressiva para ter seu elenco definido de uma vez. Os brothers e sisters já conhecidos no país fizeram testes para o novo coronavírus (Covid-19) e estão isolados. Suas participações dependerão do resultado.

De acordo com o site TMZ, a chegada dos brothers começou ainda ontem (21). Eles estão sendo confinados enquanto aguardam autorização para entrar na casa. O processo durará 14 dias antes do "sim" ou "não" final.

A CBS vem montando um esquema pesado em virtude da pandemia. Toda a equipe do reality show permanecerá numa "bolha". Embora não tenha contato com o elenco, são eles quem transportam os alimentos, fazem reparos na casa, organizam as festas e provas. O programa dura três meses, mas a equipe será dividida: um mês trabalhando, duas semanas de folga e outras duas semanas de quarentena antes de voltar a bater ponto no Big Brother.

A emissora está preocupada em tomar todos os cuidados devidos durante o período de coronavírus (Covid-19). Os Estados Unidos atingiram mais de 3,5 milhões de infectados pela doença, com 140 mil mortes.

O elenco desta temporada será um All Stars. Todos os participantes serão conhecidos do público. Os brothers serão testados devidamente e depois também colocados em isolamento social por 14 dias, antes de entrarem para o confinamento.

A nova temporada comemora 20 anos no ar no país, sempre indo ao ar no verão, como aqui.

Big Brother no Brasil

Participantes do Big Brother chegam em Los Angeles para testes do coronavírus

Quando o Brasil entrou em quarentena, na segunda quinzena de março, o BBB20 caminhava para sua reta final. Sob apresentação de Tiago Leifert, contava com quase dois meses no ar.

Ainda assim, o reality da Globo ganhou quatro dias, sempre ressaltando as orientações da Organização Mundial da Saúde. Vale lembrar que o programa quebrou o protocolo na noite de 16 de março, quando ao lado de um infectologista, Leifert explicou aos brothers a situação que o mundo atravessava, com a descoberta de um novo vírus.

O programa terminou dia 27 de abril, numa segunda-feira, consagrando Thelma Assis como grande campeã, embolsando R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado