Grande Irmão

Big Brother confina produção e monta esquema pesado de segurança nos EUA

Preocupada com o coronavírus, CBS toma os maiores cuidados possíveis


Big Brother logo EUA
Big Brother retorna com muitos cuidados nos EUA - Divulgação

O Big Brother retorna neste verão nos Estados Unidos para sua vigésima segunda temporada pela CBS. E com um forte esquema de segurança, de acordo com informações do site TMZ publicadas nesta sexta-feira (17).

Toda a equipe do reality show permanecerá numa "bolha". Embora não tenha contato com o elenco, são eles quem transportam os alimentos, fazem reparos na casa, organizam as festas e provas. O programa dura três meses, mas a equipe será dividida: um mês trabalhando, duas semanas de folga e outras duas semanas de quarentena antes de voltar a bater ponto no Big Brother.

A CBS está preocupada em tomar todos os cuidados devidos durante o período de coronavírus (Covid-19). Os Estados Unidos atingiram mais de 3,5 milhões de infectados pela doença, com 140 mil mortes.

O elenco desta temporada será um All Stars. Todos os participantes serão conhecidos do público. Os brothers serão testados devidamente e depois também colocados em isolamento social por 14 dias, antes de entrarem para o confinamento.

Big Brother no Brasil

Big Brother confina produção e monta esquema pesado de segurança nos EUA

Quando o Brasil entrou em quarentena, na segunda quinzena de março, o BBB20 caminhava para sua reta final. Sob apresentação de Tiago Leifert, contava com quase dois meses no ar.

Ainda assim, o reality da Globo ganhou quatro dias, sempre ressaltando as orientações da Organização Mundial da Saúde. Vale lembrar que o programa quebrou o protocolo na noite de 16 de março, quando ao lado de um infectologista, Leifert explicou aos brothers a situação que o mundo atravessava, com a descoberta de um novo vírus.

O programa terminou dia 27 de abril, numa segunda-feira, consagrando Thelma Assis como grande campeã, embolsando R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado