Futebol na TV

Corinthians x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase


Corinthians x Palmeiras
Corinthians x Palmeiras - Foto: Divulgação

O segundo jogo da final Corinthians x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 22/07, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Corinthians tentará manter viva a esperança de classificação às quartas de final. A equipe está em terceiro lugar no Grupo D – os dois primeiros avançam –, com 11 pontos, cinco abaixo do Guarani.

Já o Palmeiras é o segundo colocado do Grupo B, com os mesmos 19 pontos do líder Santo André (mas com uma vitória a menos) e três pontos acima do Novorizontino. Vencer o clássico significaria ao time a garantia antecipada de classificação.

Como assistir Corinthians x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para GO, TO, PR, SP, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC e DF), com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. SporTV transmite para todo Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Para quem deseja assistir online, a opção é disponível apenas para os assinantes de alguma operadora de TV paga, que já dá disponibilidade de acesso ao Globosatplay.

Outros jogos do Campeonato Paulista 2020

16h30: Ituano x Ferroviária - SporTV e Premiere

19h15: Ponte Preta x Novorizontino - SporTV e Premiere

19h15: Santos x Santo André - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado