Futebol

SBT irá reprisar final do Fla x Flu no domingo

Emissora transmitiu o jogo com exclusividade e se empolgou com os resultados


Logo do SBT no título do Flamengo
Transmissão do SBT foi elogiada

Empolgado com os resultados alcançados pela final do Fla x Flu, o SBT Rio vai reapresentar a decisão do Campeonato Carioca no próximo domingo (19). O VT foi oferecido para toda a rede, mas por enquanto, além do Rio de Janeiro, o público de Brasília também poderá ver o jogo. O SBT decidiu não exibir a reprise para São Paulo.

A final do Cariocão aconteceu na última quarta-feira (15) e teve transmissão exclusiva do SBT na televisão, em um acordo fechado com o Flamengo, dono dos direitos por ter o mando da segunda partida. No Rio de Janeiro, a transmissão foi líder de audiência, batendo a Globo pelo placar de 26,2 a 26,1. Apesar da diferença mínima, o duelo contra o Fluminense chegou a pico de 35, abrindo vantagem contra a concorrente.

Em Brasília, o Fla x Flu também foi bem, marcando 20 pontos de média, e por isso decidiu reapresentar o jogo no domingo. Na capital paulista, a audiência foi de 11,3, quase dobrando a marca alcançada na quarta anterior, quando teve 6,6 na mesma faixa.

O VT de Flamengo 1 x 0 Fluminense, com o título do rubro-negro, irá ao ar domingo, às 09h30.

Fla x Flu no SBT

Com os direitos anunciados no último sábado (11), o SBT correu contra o tempo para fechar equipe e vender cotas de patrocínio. Em poucos dias, a emissora conseguiu negócio com seis marcas. São elas: Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear). No acordo com o Flamengo, as duas partes dividirão custos e os lucros em partes iguais.

A transmissão foi comandada por Téo José, emprestado pelo Fox Sports, com comentários de Athirson e Carlos Alberto. Os dois iniciaram os trabalhos demonstrando grande nervosismo, mas aos poucos foram se soltando. No intervalo, houve ainda a participação de Jorginho e Roberto Rivellino, com links direto de suas casas.

Além da boa audiência na TV, o Fla x Flu no SBT foi o assunto mais comentado do Twitter, chegando a 1 milhão de tweets.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado