Luto

Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao descobrir morte de sogra

Médico consolou apresentador da Band ao vivo; assista ao vídeo


José Luiz Datena exibe foto da sogra, Alzira, que morreu nesta quinta-feira
José Luiz Datena exibe foto da sogra, Alzira, que morreu nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena recebeu nesta quarta-feira (15) uma notícia que o obrigou a tomar uma atitude inédita em quase 50 anos de carreira. O apresentador da Band abandonou uma entrevista ao vivo com o médico Drauzio Varella ao descobrir que sua sogra, dona Alzira, tinha acabado de morrer.

O jornalista, que estava em sua casa, entrevistava Drauzio para a rádio Bandeirantes. Logo após o médico cumprimentar os ouvintes e responder a primeira pergunta, Datena se desculpou e avisou que precisaria deixar a transmissão em função da morte da mãe de sua mulher, Matilde. Ele ainda pediu para o repórter Felipe Garraffa, que estava no estúdio.

"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, disse o apresentador.

Drauzio prestou condolências a Datena: "Meus sentimentos”. O jornalista, então, se despediu do público: "Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado".

Mais tarde, no Brasil Urgente, Datena admitiu não estar bem para apresentar o programa da Band, falou que a saúde da sogra estava mal porque havia sofrido três derrames cerebrais e explicou sua história com a mãe de sua mulher.

"Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha, praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, revelou o apresentador, mostrando a foto da sogra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado