Globo

Campeões de Bilheteria exibe o filme Os Vingadores

O longa conta com Robert Downey Jr. no elenco


Campeões de Bilheteria
Campeões de Bilheteria - Foto: Divulgação

No Campeões de Bilheteria deste domingo, dia 28/06, a TV Globo exibe o filme Os Vingadores (2012), que tem uma duração original total de 2h24.

Confira a sinopse: Enviado pelos Chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos, Loki retorna à Terra e rouba um poderoso cubo cósmico. Para conter a ameaça, o diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, reúne um grupo formado por Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor, Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Juntos, os heróis terão que aprender a trabalhar em equipe para salvar o mundo de um ataque brutal.

Mais informações sobre o filme do Campeões de Bilheteria

Título Original: The Avengers

Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Tom Hiddleston

Dubladores: Tony Stark/Homem de Ferro: Marco Ribeiro/ Steve Rogers/Capitão America: Clécio Souto/ Bruce Banner/Hulk: Jorge Lucas/ Thor: Mauro Horta/ Natasha/Viúva Negra: Fernanda Baronne/ Clint Barton/Arqueiro: Marcelo Garcia/ Nick Fury: Márcio Simões/ Loki: Reginaldo Primo/ Agente Coulson: Ronaldo Júlio

Direção: Joss Whedon

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 1,519 bilhão de dólares

Trailer:

O Campeões de Bilheteria vai ao ar logo após mais uma edição da Temperatura Máxima, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado