Globo

Campeões de Bilheteria exibe o filme Guardiões da Galáxia

O longa conta com Chris Pratt no elenco


Campeões de Bilheteria
Campeões de Bilheteria

No Campeões de Bilheteria deste domingo, dia 29/03, a TV Globo exibe o filme Guardiões da Galáxia (2014), que tem uma duração original total de 2h05.

Confira a sinopse: Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça Kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanoide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Mais informações sobre o filme do Campões de Bilheteria

Título Original: Guardians Of The Galaxy

Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan

Direção: James Gunn

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 772,8 milhões de dólares

Trailer:

O Campeões de Bilheteria vai ao ar logo após mais uma edição da Temperatura Máxima, começando a partir das 15h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado