Globo

Temperatura Máxima exibe o filme Homem-Formiga

O longa conta com Michael Douglas no elenco


Temperatura Máxima
Temperatura Máxima

Na Temperatura Máxima deste domingo, dia 21/06, a TV Globo exibe o filme Homem-Formiga (2015), que tem a duração original total de 1h58.

Confira a sinopse: Dr. Hank Pym, o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Mais informações sobre o filme da Temperatura Máxima

Título Original: Ant-ManElenco Michael Douglas; Evangeline Lilly; Paul Rudd; Corey Stoll

Dubladores: Scott Lang - Homem Formiga - Marcio Araújo/ Hank Pym - Marcelo Pissardini / Hope Van Dyne - Angelica Santos/ Darren Cross (Jaqueta Amarela) - Wellington Lima/Paxton - Nestor Chiesse/ Sam Wilson (Falcão) - Francisco Junior/ Maggie Lang - Cássia Bisceglia / Cassie Lang - Thamyres Oliveira / Luis - Marcio Marconato

Direção: Peyton Reed

Nacionalidade: Americana, inglesa

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 519,3 milhões de dólares

Trailer:

A Temperatura Máxima vai ao ar logo após mais uma edição do Tamanho Família, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado