SP1

Cesar Tralli vira bonequinho e se surpreende em telejornal da Globo

Homenagem surpresa deixou apresentador envergonhado; veja


Cesar Tralli
Cesar Tralli reage ao ver "Trallinho", boneco batizado com seu nome, durante o SP1, telejornal local da Globo

Cesar Tralli foi surpreendido com uma homenagem inusitada durante o SP1, telejornal local da Globo para São Paulo, nesta sexta-feira (26). O apresentador se viu em versão miniatura, como um boneco cabeçudinho que faz sucesso entre colecionadores.

O bonequinho é de Walmick de Holanda, ator que decidiu usar sua coleção de bonecos Funko Pop para ser elenco de uma peça criada por ele, durante a quarentena, e publicada nas redes sociais.

O repórter do SP1, Bernardo Bortolotto, entrevistou o dono das miniaturas e apresentou ao público o Trallinho, versão reduzida de Cesar Tralli.

"Tem um boneco familiar aqui. Vocês não acham? É o Trallinho! Aqui, ele foi rebatizado assim. Participação especial de hoje!” disse o jornalista.

Um pouco envergonhado, Tralli aprovou sua versão reduzida. "Adorei a homenagem, valeu! Obrigado, muito legal!”, falou o apresentador, com um sorriso tímido.

O boneco de Walmick de Holanda pode até ter interpretado Tralli na peça, porém o apresentador ainda não ganhou sua miniatura. O item exibido no SP1 é Michael Corleone, personagem interpretado por Al Pacino no filme O Poderoso Chefão.

Assista à reportagem do SP1 com Trallinho, bonequinho de Cesar Tralli:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado