#TVGlobinho

Fátima Bernardes comemora oito anos de Encontro, mas web sente falta da TV Globinho

Apresentadora está a quase uma década comandando o Encontro


TV Globinho e Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comemorou 8 de Encontro e internautas sem a TV Globinho - Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora Fátima Bernardes completou nesta quinta-feira (25) oito anos de Encontro. Entretanto, quem também deu o que falar foi a TV Globinho, que havia deixado a grade diária da Globo para a estreia do programa matinal, e figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos internautas "acusam" a apresentadora de ter sido a principal responsável pelo fim do horário infantil na Globo. A rede social ficou abarrotada de lembranças da época, como desenhos, animes e chamadas da extinta atração. Teve quem também achasse que toda a repercussão era por uma possível volta do programa, o que não vai acontecer.

Em entrevista para o Gshow, Fátima falou sobre os oito anos de Encontro. "Eu acho que ele foi evoluindo de acordo com a minha evolução também. Evolução no sentido de desligamento de uma tarefa e de uma função altamente jornalística de hard news no principal telejornal, para outra postura profissional que é dessa pessoa que se diverte com o público", disse ela.

Encontro veta TV Globinho entre os assuntos mais comentados

Fátima Bernardes comemora aniversário na Globo, mas internet entra em luto pela TV Globinho

Todas as manhãs, Fátima Bernardes mostra quais são os termos mais comentados no Twitter, com destaque para as primeiras posições. Só que nesta quinta, a apresentadora não falou e nem mostrou o termo #TVGlobinho, que figurava entre os assuntos mais repercutidos.

Como os comentários em torno da tag eram basicamente negativos para Fátima (os internautas pediram pela volta do programa infantil), a direção do programa ignorou o termo ao vivo. 

Férias para Fátima Bernardes

A partir da segunda semana de julho, Fátima Bernardes vai sair de férias. A já conhecida Patrícia Poeta foi anunciada como a primeira substituta, que ficará no ar dos dias 06 a 11 no Encontro. Fernanda Gentil, novata na função, assumirá a partir daí.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado