Reality

De Férias com o Ex: Episódio tem beijo gay e reconciliação entre Flavia e Victor

Novo episódio tem novo velho casal se formando e novo affair de Rafael


O beijo entre Jarlles e Rafael
O beijo entre Jarlles e Rafael - Reprodução/MTV

O quarto episódio do De Férias com o Ex, da MTV, foi ao ar na noite desta quinta-feira (11) e contou com a entrada de um novo participante gay, para o delírio de Rafael Vieira. Trata-se de Jarlles Gois, que entrou como ex de Bárbara Moraes.

"A gente se conhecem, a gente sempre sai junto, a gente se beija", entrou o novo integrante, que não titubeou quando foi questionado por Camila sobre sua orientação sexual: "Sou gay".

Rafael não escondeu a felicidade e foi escalado para ir ao date mostrar um pouco mais das belezas de Jericoacoara ao rapaz. Jarlles disse que mora em Natal há mais de 10 anos, e antes de se mudar para a capital potiguar, ficava com mulher. "Gostava de comer b...", lembrou ele, que começou a gostar de homens aos 22 anos [ele tem 32].

O date entre eles foi regado a indiretas e logo se beijaram, em meio ao à lagoa cearense. "Que date f...", elogiou Rafael.

A reconciliação entre Flavia e Victor

De Férias com o Ex: Episódio tem beijo gay e reconciliação entre Flavia e Victor

O Tablet do Terror tocou e anunciou que estava na hora de Victor e Flavia "descotraírem" pelo clima no último episódio. Os dois protagonizaram a grande treta da temporada. O então novato não gostou nada de saber que sua ex-namorada transou com Novinho.

"Já esperava um date com ela", afirmou ele. "Eu tentaria evitar de fazer [beijar outra pessoa] na frente dele. Tenho medo de uma outra explosão do Victor", acrescentou Flavia. "Sobre ela [Flavia] com outro é treta de novo, com certeza", avisou Victor.

No final do date, Victor admitiu que não estava resistindo: "Estou com vontade de te beijar desde quando cheguei na casa". Receosa, Flavia acabou cedendo e o beijo aconteceu, marcando a reconciliação entre os ex-namorados.

Ao NaTelinha, o rapaz diz não se orgulhar das atitudes em relação ao terceiro episódio e revelou que tentou "reengatar" um namoro com Flavia, mas acabaram seguindo rumos diferentes. 

Já no final do episódio, Victor confidenciou à Diego que não estava se sentindo a vontade na casa, até pela maneira que chegou.

Nas últimas cenas, como não poderia deixar de ser, foram escolhidos Novinho, Mina e Caio para descobrirem de qual é o ex que vai entrar na casa.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado