Confusão

Celso Russomanno sofre ofensa ao vivo no Cidade Alerta: "Você é um pilantra"

Jornalista bateu boca com uma mulher


Celso Russomanno e Bruno Peruka
Celso Russomanno no Cidade Alerta - Foto: Reprodução/Record

O tempo fechou na edição especial do Cidade Alerta deste sábado (13). Celso Russomanno, que apresentou alguns casos de reclamações de consumidores em relação a uma empresa, bateu boca com uma mulher identificada como Taís e foi chamado de “pilantra”.

Tudo começou quando o jornalista relatou que várias pessoas estavam denunciando uma empresa virtual de vender mercadorias e não entregar o produto aos clientes. Ele tentou conversar com o dono e ligou para a esposa do rapaz. “Eu gostaria de falar com o Felipe, Taís. Ele vai falar comigo?”, indagou.

“Ele não está comigo. Ele foi na delegacia do consumidor sim, senhor. Ele foi resolver”, explicou a mulher. De acordo com ela, não era verdadeira a informação do Cidade Alerta de que seu marido não teria ido até a polícia responder as acusações que recebeu de clientes.

Celso ficou contrariado e disparou: “Ele não foi”. A partir daí, o clima esquentou e Taís detonou Russomanno ao vivo no programa da Record. “Ele foi sim. Você é um mentiroso, você é um pilantra”.

Bruno Peruka, que estava apresentando o programa, ficou calado, enquanto Russomanno tirou o posicionamento de Taís do viva-voz e começou a discutir com a moça em particular.

“Se você vai falar palavrão, eu não vou deixar você falar. Se você quiser conversar comigo sem falar palavrão. Se você quiser falar comigo é sem palavrão, com palavrão não vou conversar com você no ar”, afirmou o jornalista.

Celso Russomanno coloca mulher novamente ao vivo

Após explicar qual era a condição de deixá-la no viva-voz, Celso a colocou novamente no ar, mas Taís continuou descontrolada. “Eu não estou falando palavrão, mentiroso. Sem vergonha”, rebateu a esposa do dono do estabelecimento acusado por Russomanno.

Irritado, o jornalista não ficou calado. “Já começou a baixar o nível?”, questionou. Após o bate boca, os dois conseguiram dialogar com mais calma e combinaram que vão resolver o assunto frente a frente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado