Vem aí

Multishow estreia reality onde casais ficam nu e isolados na Mata Atlântica

Programa não dará prêmio, mas resposta se os casais estão prontos para o casamento


Logo do reality show Se Sobreviver, Case
Logo do reality show Se Sobreviver, Case - Foto: Divulgação

O Multishow vai estrear o reality show Se Sobreviver, Case no dia 27 de julho. A produção apostará em testes para saber se noivos estão preparados para dar outro passo no relacionamento. Quatro casais terão que ficar isolados, nus na Mata Atlântica e enfrentar desafios.

A produção apostará em provas de resistência amorosa e emocional e os participantes terão que vencer as batalhas. Diferente do que o público está acostumado, os casais que passarem das “armadilhas” da competição não conquistarão nenhum prêmio, mas uma resposta: eles estarão prontos para o casamento.

“O reality faz parte da programação do Multishow há muitos anos e estamos animados com mais essa estreia. Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento”, explicou a diretora do Multishow, Tatiana Costa.

A propaganda conta com um bolo de casamento, que vai se transformando em uma selva cheia de insetos e plantas. A trilha sonora escolhida é a marcha nupcial e o fim mostra qual casal está apto para subir ao altar depois de ter passado por desafios na Mata Atlântica.

Divulgação do Multishow

A executiva ainda explicou que a divulgação da atração começou a ser feita no Dia dos Namorados por ser uma data especial, além de ter representar a proposta feita pela produção do canal. “Escolhemos o Dia dos Namorados para lançar a campanha pois a data tem tudo a ver com a proposta do reality”, acrescentou.

Para chamar atenção dos internautas, Deborah Secco e Hugo Moura, Belo e Gracyanne Barbosa, Thammy Miranda e Andressa Ferreira e Rica de Marré e Abrão vão fazer ações nas plataformas digitais.

Se Sobreviver, Case é uma produção do Multishow em parceria com a produtora Floresta, uma das mais conhecidas da televisão. A direção está sob responsabilidade de Rogério Farah.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado