Susto

Milton Neves explica por que passou mal: "Fiquei sem comer por 26 horas"

Apresentador foi entrevistado no Aqui na Band


Milton Neves
Milton Neves participou do Aqui na Band - Foto: Reprodução/Band

Milton Neves falou sobre seu estado de saúde em entrevista a Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista no Aqui na Band desta segunda-feira (08). O jornalista esportivo explicou que ficou 26 horas sem comer antes de sofrer uma arritmia cardíaca durante seu Terceiro Tempo na noite de ontem (07).

“Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto pra casa, durmo e tals, depois vou para o meu camarim aí [na Band], dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza. No entanto, quando foi faltando 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menininho”, contou o comunicador. “Que ninguém faça o que eu faço há 68 anos e meio”, aconselhou.

Nathalia questionou se Milton precisou passar por alguma cirurgia para poder se recuperar e o apresentador garantiu que não. “Não teve intervenção nenhuma”, comentou. Neves foi questionado por Lacombe o que ocorreu durante sua apresentação no Terceiro Tempo e ele relatou que estava bem até chegar ao último intervalo comercial.

“O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo [Giovanelli], que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma ‘desfalecida’ e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse: ‘não senhor’. Aí a Larissa [Erthal] segurou o programa e eu fui para o hospital [São Luiz]”, explicou.

Apesar do susto, ele fez brincadeiras e revelou que já está trabalhando, mesmo internado no hospital. “Foi a primeira vez que andei de ambulância. Tô num quarto espetacular. Ontem eu gravei nove boletins para rádio Bandeirantes”, afirmou. “Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem”, completou.

Médico de Milton Neves explica estado de saúde

Milton Neves explica por que passou mal: \"Fiquei sem comer por 26 horas\"

Doutor Sergio do Carmo Jorge, médico pessoal de Milton Neves, contou que o apresentador foi levado ao Hospital São Luiz, mas depois acabou sendo transferido para o Sírio-Libanês para ser atendido por ele. “[Milton] já fez os exames, tá muito bem, tá conversando, já trabalhou de manhã, já ligou para um monte de gente”, revelou.

“Nós vamos complementar os exames e nós demos uma medicação com o objetivo de reverter essa arritmia. O ritmo do coração dele passar para um ritmo normal, porque o ritmo do coração dele tá totalmente bagunçado e não é bom ficar assim”, acrescentou.

O médico acredita que o apresentador poderá voltar aos estúdios da Band ainda nesta semana. “Eu acho que no meio da semana. Nós não sabemos tudo que nós vamos fazer ainda, porque é muito cedo”, concluiu.

Milton Neves passou mal

Milton Neves comandava o Terceiro Tempo, quando sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado), sendo atendimento pela equipe de atendimento da Band, levando-o rapidamente ao hospital. Os médicos estabilizaram o quadro dele e não foi preciso encaminhá-lo para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz. Agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’”, explicou. “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting”, divertiu-se o comunicador na sequência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado