Globo

Sessão da Tarde exibe o filme Compramos Um Zoológico

O longa conta com Matt Damon no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 08/06, a TV Globo exibe o filme Compramos um Zoológico (2011), que tem uma duração original total de 2h11.

Confira a sinopse: Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: We Bought a Zoo

Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning, Patrick Fugit

Dubladores Benjamin Mee: Felipe Grinnan/ Kelly Foster: Marcia Regina/ Duncan Mee: Luiz Antônio Lobue/ Dylan Mee: Italo Luiz/ Rosie Mee: Sicilia Vidal/ Peter Maccready: Affonso Amajones

Direção: Cameron Crowe

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 120,1 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado