Crescendo

Made in Japão aumenta Ibope em 53% no Rio de Janeiro

Programa de Sabrina Sato está em rota de crescimento


Foto de cena do Made in Japão
Made in Japão cresceu no Ibope do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

O Made in Japão conseguiu crescer em sua terceira semana no Rio de Janeiro. O programa comandado por Sabrina Sato nas noites de sábado da Record melhorou seu desempenho na capital fluminense em 53% no último sábado (06), na comparação com a semana anterior.

Segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto à fontes do Ibope mostram que o Made in Japão alcançou média de 4 pontos no Rio de Janeiro no novo episódio no ar. O desempenho é crescente em relação aos dados das semanas anteriores e viu o púbico aumentar no Rio. Foram 8% de participação do público sintonizado na Record no horário.

O crescimento do programa de Sabrina Sato foi além e garantiu a vice-liderança do horário no Rio de Janeiro, devolvendo competitividade para a emissora paulista. Os dados mostraram que a Record superou o SBT na faixa de exibição.

E o bom desempenho do Made in Japão não foi apenas no Rio de Janeiro, a atração já havia conquistado um bom resultado em São Paulo, alcançando crescimento em relação a semana anterior. Com isso, Sabrina Sato conseguiu fazer a produção dar um salto nas duas principais praças do Ibope já em seu terceiro episódio.

Made in Japão

O episódio do Made in Japão levou discussão na casa por conta de Richarlyson, um dos participantes e pivô dos assuntos exibidos ao longo do programa exibido na noite do último sábado. Sabrina mostrou ainda que Daniela Hipólito é a nova integrante da competição e Sergio Hondjakoff acabou teve o anúncio de sua saída.

O Made in Japão levou ao ar o terceiro episódio e alcançou o melhor desempenho tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro em termos de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado