Lombardi retorna

Record resgata Gottino e trio que bate a Globo retorna ao ar

Renato Lombardi volta na próxima (08) ao Balanço Geral SP junto com Reinaldo Gottino


Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Lombardi
Divulgação

Reinaldo Gottino retorna ao comando do Balanço Geral SP na próxima segunda-feira (08), sete meses após ter deixado o programa e ter assinado com a CNN Brasil. Na Record, existe uma expectativa que o jornalista encerre as sucessivas derrotas para a Globo no horário e diminua a diferença no Ibope entre as duas emissoras. Além disso, o carro-chefe da atração, A Hora da Venenosa, terá de volta a participação de Renato Lombardi, que estava afastado desde março por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. 

Lombardi seguirá fora dos estúdios, porém, nos últimos dias, a Record vem realizando testes para viabilizar a sua participação no Balanço Geral SP via web. Os resultados foram satisfatórios. Existia um temor na emissora que a qualidade do vídeo gerado da sua casa ficasse abaixo do considerado ideal técnico. Procurada, a Record confirmou o retorno de Renato Lombardi na próxima segunda.

O NaTelinha apurou que se ocorrer algum imprevisto técnico que inviabilize a entrada ao vivo de Renato Lombardi, a jornalista Keila Jimenez permanecerá de forma interina no quadro A Hora da Venenosa.

SBT e Globo buscaram alternativas na Covid-19

Record resgata Gottino e trio que bate a Globo retorna ao A Hora da Venenosa

Como a Record, as outras emissoras estão buscando alternativas para que seus apresentadores continuem no ar mesmo pertencendo ao grupo de risco. No SBT, os integrantes do The Noite, o músico Roger e o humorista Diguinho, interagem com Danilo Gentili através de telões que substituíram suas posições no estúdio.

Na GloboNews, os jornalistas Cristiana Lôbo, Miriam Leitão, Merval Pereira, Fernando Gabeira e Valdo Cruz tiveram suporte da emissora para continuarem participando dos telejornais de dentro das suas casas. Na Globo, diariamente, Ana Maria Braga conversa da sua mansão em São Paulo com Fátima Bernardes por streaming no Encontro.

A Hora da Venenosa se tornou um sucesso de audiência na Record com o trio de apresentadores formado exclusivamente por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert. Por liderar o Ibope durante sua exibição, em 2019, o quadro foi responsável pelo cancelamento do Video Show que estava há 35 anos na grade da Globo.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado