CNN Brasil

Gottino sobre palavrões de Bolsonaro: "Tirem as crianças da sala"

Apresentador reagiu ao vídeo da reunião ministerial de 22 de abril


Reinaldo Gottino e Daniela Lima na CNN
Reinaldo Gottino e Daniela Lima na CNN Brasil

A reunião ministerial de 22 de abril, com Jair Bolsonaro, chamou a atenção dos apresentadores Reinaldo Gottino e Daniela Lima, da CNN Brasil. O vídeo, com supostas provas contra o presidente, teve sua divulgação liberada pelo ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal).

No material, exibido nesta sexta-feira (22), Bolsonaro xinga os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, além do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

"Existem algumas palavras impróprias, o próprio presidente já tinha destacado isso, a gente já pôde perceber", alertou Reinaldo Gottino.

Daniela Lima chegou a repetir ao vivo um dos palavrões proferidos pelo presidente: "'Quero dar um puta de um recado... bom, enfim, para esse bosta', ele está falando do governador do estado de São Paulo".

Em outro trecho, Gottino reagiu com ironia: "Tirem as crianças da sala, né?".

O vídeo continha supostas provas de que Bolsonaro queria interferir na chefia da Polícia Federal no Rio de Janeiro para proteger sua família, segundo acusação de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado