Alerta Nacional

Repórter gay faz desabafo ao vivo e defende Sikêra Jr: "Nunca me censurou"

Apresentador foi surpreendido com fala de um dos integrantes do programa policial


O apresentador Sikêra Jr e o repórter Rodrigo Assis
O apresentador Sikêra Jr foi surpreendido por desabafo de repórter gay durante o Alerta Nacional - Foto: RedeTV/Montagem

De volta ao Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Jr foi surpreendido com o desabafo de um dos seus repórteres na edição da última segunda-feira (1°) do programa policial. Rodrigo Assis, repórter da RedeTV! no Rio de Janeiro, abriu o coração, agradeceu pela oportunidade de estar em rede nacional e também defendeu o titular da atração, que vez ou outra é apontado como homofóbico.

Depois de citar nomes de diretores e executivos, o repórter carioca explicou a situação. "E agradecer a você, Sikêra, pela sua generosidade comigo, pelo carinho. Outro dia uma pessoa me perguntou: 'Mas ele não é homofóbico?'. E eu respondi da seguinte forma: 'Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria uma cara assumidamente gay no programa?'", disparou.

"Um cara que às vezes brinca, dá pinta para todo Brasil. E mais uma coisa, o Sikêra nunca me censurou. O Sikêra e a produção do Alerta Nacional nunca me disseram: 'Fale isso, não fale aquilo. Não dê pinta, não haja dessa forma'. Sou muito feliz aqui, tenho muito liberdade. Muito obrigado pelo carinho de vocês comigo", concluiu Rodrigo.

Repórter gay interrompe Alerta Nacional e defende Sikêra Jr: \"Nunca me censurou\"

Sikêra Jr agradece e responde declaração feita por repórter ao vivo

Depois do desabafo de Rodrigo Assis, Sikêra Jr tomou a palavra e respondeu a declaração feita pelo repórter do Rio de Janeiro. "Deus abençoe esse garoto. São pessoas com uma criatividade melhor do que muito homem que se diz homem e não honra as calças que veste. Tenho o maior carinho por esse garoto, curto as fotos dele com o namorado, com a família", disse.

O apresentador ainda seguiu na resposta e defendeu o repórter, dizendo que ele não usa do fato de ser gay para se expor. "É um direito seu ser o que você quiser. Ninguém vai empatar você de ser o que você quiser ser. Só tem que respeitar o ambiente de todos", afirmou Sikêra Jr. "Não tenho nada contra", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado