Falou tudo

Gretchen não confirma casamento e detona haters: "Não está me importando"

Rainha dos memes não confirmou que irá se casar, mas já escolheu até o lugar


Gretchen posa para foto
Gretchen detonou haters e nem confirmou casamento - Foto: Divulgação

Gretchen gravou uma entrevista para o A Tarde É Sua e falou sobre a possibilidade de casar novamente. Sem confirmar a informação, a eterna rainha do bumbum mostrou que se incomoda com as críticas de haters por causa do número de casamentos que teve e deixou claro que não aceita ordem de ninguém.

“Quando a gente casar, se a gente casar vai ser em Belém. É a cidade da família dele, dos amigos dele. Ele foi criado lá”, garantiu explicando sobre o local escolhido para o casamento, embora não tenha cravado que irá se casar novamente, mas sem perder a chance de elogiar o novo crush.

“Ele ainda tem o coração puro, inocente e é difícil encontrar gente assim. Isso está me fazendo bem, tanto é que eu estou mais nova”, contou se referindo ao noivo, Esdras. E se Gretchen é só elogios ao novo affair, ela não está nada satisfeita com as notícias sobre o assunto e se mostrou incomodada porque enumeram suas relações.

“As pessoas para poderem chamar a matéria, usam 18º noivado. Primeiro que eu tenho 61 anos, se a gente contar uma média de 2, 3 anos por relação, eu nem me relacionei. Porque tem gente que numa noite fica com 18”, provocou.

Gretchen se incomoda com a situação

A influenciadora digital e rainha dos memes nas redes sociais falou sobre as pessoas questionarem seus relacionamentos. “Eu queria saber o que muda a vida das pessoas eu casar uma, ou vinte ou mil. Isso não está me importando e no mundo de hoje não deveria importar ninguém”, garantiu.

Gretchen passou a falar então sobre o quanto tem influenciado positivamente a vida de mulheres e que isso tem sido gratificante. “Eu estou influenciando inúmeras mulheres a mudar de vida. Eu inspirei tanto as mulheres a serem felizes que só isso já vale a pena eu casar mil vezes. Só de ter feito as mulheres terem se livrado de um relacionamento ruim já me faz feliz. Se eu tiver que casar mil vezes pra ajudar as pessoas, eu vou estar feliz”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado