SBT

SBT estreia Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo com muitas receitas

Tem ainda a participação especial dos humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira


Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo
Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado, dia 02/05, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano trazem receitas que marcaram o reality.

Na sequência, elas recebem ex-participantes, que voltam para aprenderem algumas técnicas e truques de confeitaria, refazendo algum doce que tiveram dificuldade durante a competição e relembrando momentos de emoção.

Os pratos que retornarão à tenda serão a temida "Bomba Alaska" e os famosos macarons. A confeiteira convidada será a ex-participante Fatinha, que em sua passagem pelo 'Bake Off' teve algumas dificuldades com o uso do aerógrafo e ganhará uma aula de como mexer com o instrumento.

Se diverta ainda com a participação especial dos humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentando as expectativas e realidades dos doces que já passaram por lá, além de conferir momentos marcantes de todas as temporadas da atração.

O Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado