SBT

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo recebe Tathi Fabulosa e Mina de Lyon

Tem ainda receitas deliciosas


Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo
Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado, dia 09/05, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano recebem visitas muito especiais.

Tathi Fabulosa e Mina de Lyon, que participaram da 4ª temporada, retornam para matar as saudades da doce tenda e acompanharem algumas técnicas de preparo da suntuosa "Torta Saint Honoré", além de conversarem com as apresentadoras sobre suas passagens. Beca traz também a receita de um incrível "Bolo de Chuva", em uma releitura ainda melhor de um clássico tão amado pelos brasileiros, cujos ingredientes principais são banana, doce de leite e canela, tendo bolinhos de chuva na lateral e no topo como decoração.

Tem ainda a participação especial dos humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que seguem comentando as expectativas e realidades das receitas que passaram pela atração e resultaram em momentos inusitados. O telespectador confere ainda momentos marcantes de outras temporadas do programa.

O Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado