SBT

Júnior Bake Off Brasil chega à semifinal no SBT

Tem muitas receitas deliciosas


Júnior Bake Off Brasil
Júnior Bake Off Brasil - Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

No Júnior Bake Off Brasil deste sábado, dia 21/03, tem a chegada da semifinal desta terceira temporada. “Vocês fazem parte do time de pequenos confeiteiros que segue rumo à final... Nessa prova criativa, preparem-se, porque o bicho vai pegar”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad.

Ao apresentar a referência que as crianças terão que seguir, Beca Milano descreve o Bolo Bichinho. “É um bolo esculpido, todo decorado em açúcar, com detalhes da pelagem e da juba feitos com glacê real e finalização das cores e pintura em aerógrafo”, diz. “O bolo tem que ser esculpido com, no mínimo, um recheio. Sejam criativos”, avisa Nadja.

Na prova técnica, eles terão que executar um Bolo Milkshake, em que o copo é feito com chocolate branco e chocolate ao leite. Internamente, cinco camadas de pão de ló, alternadas com camadas de brigadeiro meio amargo. No topo, chantilly, morangos frescos e granulado.

O Júnior Bake Off Brasil vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado