SBT

Júnior Bake Off Brasil chega à grande final da 3ª temporada do SBT

Tem ainda muitas receitas deliciosas


Júnior Bake Off Brasil
Júnior Bake Off Brasil - Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

No Júnior Bake Off Brasil deste sábado, dia 28/03, ao longo da competição, 12 pequenos confeiteiros mostraram técnica e criatividade. Agora, cinco deles disputam o título e o troféu de Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil: Maria Luisa, Eduarda, Anita, Kyara e David.

“Desde o primeiro dia vocês nos surpreenderam com entregas cheias de capricho e a vontade de se tornarem grandes confeiteiros. Ouviram as nossas dicas, ajudaram uns aos outros e conseguiram transformar os erros em aprendizado. Tenho certeza que vocês terão um futuro lindo e repleto de conquistas”, elogia a jurada e chef confeiteira Beca Milano.

Na final as provas se invertem e a parte técnica será executada primeiro. Os pequenos terão que reproduzir um Bolo Roda Gigante, com base em bolo de formato meia-esfera, coberto por chantilly e detalhes em pasta americana. A roda será feita de isopor comestível em uma mistura de marshmallow e flocos de arroz e as cadeirinhas serão copinhos de chocolate recheados com chantilly. Os dois melhores competidores deste desafio irão para a prova criativa, aonde terão que montar um Doce Piquenique que contenha: um bolo decorado (com recheio e técnica de modelagem), seis biscoitos decorados, três unidades de verrine e uma mini torre com dez carolinas.

O Júnior Bake Off Brasil vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado